Decoração com samambaias estilo de épocas

Decoração com samambaias, usando sua criatividade você poderá transformar algo já estabelecido em algo novo, com uma releitura ou a simplicidade de uma peça de época.

Ha vários ícones de decoração que você vê na casa da sua avó, as plantas estão de volta dentro dos ambientes.

 

Com a passagens dos tempos as samambaias caíram em desuso e foi até rotulada como cafona.

Decoração com samambaias verdejantes

Entre os 30 anos atrás diretamente dos anos 80 as samambaias foram indispensáveis na decoração com samambaias, não existia quintal, sala ou cozinha sem elas, por ser fáceis de cuidar e ótima espécie para ter dentro de casa, com luz amena e indireta, as samambaias reinavam.

Volumosas, e sempre verdes democráticas e acessíveis, as samambaias proporcionam vida instantaneamente ao seu ambiente tornando o espaço mais úmido e natural, tudo com pouco cuidado e muita resistência.

 

A boa forma de decorar a sua casa com samambaias, sem ter que gastar muito e de manutenção muito simples, pois elas não necessitam de luz intensa, ótimas para ambientes fechados com lugares úmidos, devem apenas ser regadas dia sim e dia não os galhos amarelos e secos devem ser removidos o mesmo que podados quando surgirem.

Decoração com samambaias estão com tudo, vale na estampa da capa de almofada, cortina e papel de parede. Mais se puder opte pela planta naturalmente dita.

Elas sempre aparecer na decoração de festas, atrás da mesa do bolo, nos arranjos de mesa, espalhadas pela festa, ou no longe de entrada, saia do comum, se destaque a sua criatividade.

Em alguns móveis altos elas ficam lindas, pois valoriza o efeito da folhagem extensa.

Ótima para compor painéis com elas ou decorar alguns móveis como a estante ou a mesinha lateral de sua sala.

E ideal para um jardim vertical na sala de jantar, deixa seu ambiente muito elegante e nostálgico.