Dicas de uma Hidratação com máscaras

Hidratação com máscaras a maneira mais comum de se fazer uma hidratação em seu cabelo em casa é utilizando máscaras que já vem prontas. Os produtos no geral, como os cremes mais espessos, dão conta de sozinhos, restaurarem a beleza e a saúde dos fios e por serem bem acessíveis, tanto com relação a seu custo quanto na sua praticidade de ser encontrados.

Hidratação com máscaras para cabelos

Quanto a sua aplicação também não é coisa de outro mundo; é possível de fazer em casa sem dores de cabeça e sem a necessidade de ter que ir ao um salão todas as vezes em que o seu cabelo precisar de uma Hidratação com máscaras. Normalmente, cada uma das máscaras vem com a especificação na sua embalagem de como deverá ser usada e é importante seguir todas as instruções, especialmente o tempo de “repouso” do produto em seus fios.

Como hidratar seu cabelo em casa – por Carla Marins

De forma geral, leia o passo a passo para a aplicação de uma hidratação com máscaras é o seguinte:

Lave bem o seu cabelo com xampu;

Enxague bem;

Aplique a máscara com o cabelo molhado;

Deixe o produto agir conforme o tempo que for indicado na embalagem;

Enxague e finalize como de costume.

Há muitas opções de máscaras de hidratação expostas no mercado são numerosas. É possível encontrar produtos para todos os tipos de cabelo e fios, de preços bastante diferentes. Na hora de comprar, vale ficar de olho na indicação de cada fabricante e procurar escolher o que mais se adequado com o seu tipo de cabelo.

Os produtos trazem todas as identificações necessárias em seus rótulos, mas pedir auxílio a um profissional também poderá ajudar muito, inclusive para quem tem algumas dificuldades de reconhecer o próprio tipo de cabelo de maneira mais técnica e eficaz, sugere Simone. Buscar entender o que se compra e sempre vantajosas mulheres!

Como recuperei meu cabelo DESTRUÍDO!

Como recuperei meu cabelo DESTRUÍDO! Parte 2