Penteados de madrinha de casamento

Madrinha de casamento em especial a vocês. E um momento muito importante na vida de pessoas que são queridas que exige que se esteja linda. O penteado faz parte do conjunto perfeito e, em consideração o modelo de seu vestido, o seu estilo e o conforto, itens indispensáveis para você se sentir bem e linda.

Madrinha de casamento e penteados

O tipo de penteado no cabelo deve ser levado em consideração na hora de fazer o penteado. Ouse em inspirações na hora da definição junto com seu cabeleireiro de confiança. Peça dicas e ideias que possam te ajudar a escolher o penteado mais seja adequado para ser madrinha de casamento.

Procure combinar o penteado com o vestido pois devem estar em harmonia. Deve destacar o decote no vestido. Se o ombro está aparente é porque ela gosta de se sentir mais à vontade, sugiro um penteado preso. Caso o modelo do vestido seja mais discreto, sugiro use o cabelo preso. O ideal é que você se sinta bem.

Uma madrinha de casamento deve usar um penteado que favorece o seu tipo de rosto: o hairstylist acreditam que o tipo de rosto é fundamental na hora de escolher o penteado. Faço a minha análise e presto minha sugestão para não evidenciar o que não quer aparecer como, o nariz, orelha. Existem penteados indicados para cada tipo de rosto, mas a decisão final deve ser sempre da cliente. Deve sair pronta e sentindo-se feliz.

Tente usar acessórios mais discretos: para não concorrer com a noiva, a madrinha poderá usar acessórios, mais sempre optar pelos mais discretos, deixando coroas e outros acessórios mais imponentes para a grande estrela da noite.

Madrinha de casamento ouse com penteados que durem a noite toda: nada é mais desagradável do que um penteado que se desfaz durante a festa. Para a construção do penteado é preciso prepará-lo corretamente, usar mousse e bons finalizadores.