Níveis de açúcar no sangue mantenha-os estáveis

É muito conhecido que levedura de crómio orgânico ajuda manter estáveis os níveis de açúcar no sangue, estudos diz ser útil para pessoas que busca perder peso.

Ter níveis de açúcar no sangue estáveis e importantes, pois ajudara a reduzir aqueles ataques de fome e o desejo incontrolável pelos doces, que surgem quando os níveis não estão equilibrados. A suplementação com levedura de crómio orgânico e a forma segura e extremamente cômoda de ajudar o organismo a manter níveis de açúcar no sangue dentro dos valores normais, para quem faz dieta, isso ajudara resistir aos doces.

Níveis de açúcar no sangue estáveis

 

CRÓMIO ORGÂNICO

Embora o crómio, um oligoelementos, por ser constituinte ativo, nem todos produtos de crómio conseguira ajustar seus níveis de açúcar no sangue. A EFSA Autoridade Europeia para a Segurança Alimentar, entidade oficial, responsável por controlar a informação de saúde diz ser legalmente usada na comercialização de suplementos alimentares – analisou alguns estudos científicos e concluiu que a levedura de crómio orgânico – ChromoPrecise – é a que garante maior absorção do crómio.

SILHUETA MAIS BONITA

Quando se toma crómio é mais prático manter alimentação saudável, conseguindo resistir aos doces. Há vantagem de ter os níveis de açúcar no sangue estabilizados é não se sentir cansaço e sem energia, quando os níveis de açúcar no sangue estão desequilibrados. Irá aperceber-se que tudo se conjuga no sentido certo e que se sentirá melhor, com uma silhueta mais bonita, e o mais importante, estará mais confiante.

Absorção 10 vezes superior

Embora estejam utilizando outras fontes de crómio nos suplementos, como o cloreto de crómio e o picolinato de crómio, segundo a EFSA, o Chromo Precisara tem uma absorção 10 vezes superior à de outras fontes de crómio, o que o torna mais eficaz. Por está comprovado que a levedura de crómio orgânico, mais do que outra fonte de crómio, é extremamente segura para consumo humano. Até ao momento, o ChromoPrecise é a única levedura de crómio aprovada pela União Europeia. O fabricante da levedura de crómio levou anos de estudo para desenvolver e a aperfeiçoar esta fonte de crómio única, que tem sido utilizada em vários estudos publicados. E poderá encontrá-la nas farmácias.