O que não deverá faltar na bolsa da mulher

Bolsa da mulher e notório que a rotina das mulheres de hoje é bem diferente das de antigamente. Por elas trabalharem e ainda cuidarem da casa, dos filhos e do marido, se exercitam e por muitas vezas estudam… Saem de casa cedo e acabam chegando tarde. E nessa correria do dia a dia, alguns itens não poderão faltar na bolsa da mulher para que não se descuidem e consigam ficar sempre belas.

o que levar na bolsa da mulher

Vai aí algumas dicas do que muitas mulheres não podem esquecer ou faltar na bolsa da mulher que gosta de se cuidar e andar sempre linda.

Hidratante para as mãos tem mulheres que tem as mãos fininhas, macias e sedosas são característica das mulheres que se cuidam. Por isso, não poderá faltar o hidratante para as mãos na bolsa da mulher.

O que tem na minha bolsa

Lixa para unha, nenhuma mulher gosta de ter a pontinha de unha enganchando na roupa. Dá logo uma “gastura”, não é?

Escova para escovar os dentes, isso já vai além da vaidade, mais a questão de higiene. E se há uma coisa feia é uma mulher com mau hálito.

Perfume e comum que toda mulher goste de estar cheirosa! Então não poderá faltar o perfume preferido na bolsa da mulher. Vai que você tenha aquele encontro de última hora, ou até mesmo uma reunião inesperada de trabalho que não estava em sua agenda

O desodorante ajuda quando se passa muitas horas fora de casa. Dá aquela aliviada nos odores quando não tem como tomar aquele banho.

Pente ou escova de cabelo, toda mulher cuidadosa gosta de estar sempre arrumada, e os cabelos é uma das suas principais preocupações.

 

Analgésicos, para dor de cabeça, cólica ou qualquer outro desconforto que pode ocorrer em seu dia a dia, ter um remédio para dor fará toda a diferença.

Maquiagem, ter sempre o básico da maquiagem (batom, blush, rímel e lápis de olho) na bolsa da mulher é fundamental, vai que surge aquele “imprevisto” não esperado.