Tratamento de prevenção contra flacidez

Prevenção contra flacidez comece com bons hábitos alimentares são muito importantes quando o assunto é tratamento da flacidez da pele. A ingestão de água ajuda na manutenção da qualidade da pele.

Um cirurgião plástico especialista em face feminina ressalta a importância de a hiper-hidratação tomar três litros de água por dia, poderá amenizar a flacidez da pele.

prevenção contra flacidez do rosto

 

Consuma alimentos importantes para a produção de colágeno, como: frutas e verduras ricas em vitamina C, como a laranja, mamão e proteínas, que são encontradas especialmente a presente em carne vermelha. Devera evitar alimentos ricos em açúcar, pois estes pioram o envelhecimento.

Cassol nos lembra a importância do aporte proteico adequado. No exemplo, comer duas claras de ovos por dia. Dessa forma, reforça-se a necessidade de contar, se possível, com as orientações de um nutricionista especializado que passará a dieta adequada às suas necessidades.

Prevenção contra flacidez no Rosto e pescoço

O uso de cremes poderá ser bem interessante. Cremes com ácido hialurônico mantêm a pele hidratada. Cremes com vitamina C e resveratrol, tende a funcionar como antioxidantes, prevenindo o processo de envelhecimento da pele. Veja algumas dicas de cremes que podem ser usados a fim de amenizar e combater a flacidez facial: Lembre-se prevenção contra flacidez, requer cuidados adequados.

Cremes com muitas substâncias tensoras dão um aspecto menos flácido à nossa pele e promovem o conhecido ‘efeito cinderela’, ideal para uso em festas, por exemplo. O raffermine, Argireline e tensine são os mais conhecidos”, acrescenta uma dermatologista.

Prevenção contra flacidez no Corpo

Uma dermatologista que é especialista em dermatologia estética, pós-graduada e mestre pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), relata que os ativos para flacidez de uso tópico são, de forma geral: Dmae, Tensine, Raffermine. Não há diferença se é para o bumbum ou braço ou rosto, afirma.