Semente de linhaça e seus Benefícios na saúde

Semente de Linhaça é um dos alimentos mais populares dos vegetarianos que querem uma fonte não animal que possui Ômega-3 e Ácidos Graxos. E podem nos beneficiar da adição de sementes de linhaça em sua dieta. Embora o óleo de linhaça contenha níveis mais elevados de ômega-3 do que as suas sementes, mas as sementes, têm muito mais benefícios do que apenas o óleo. Aqui estão os benefícios da linhaça e o seu óleo para saúde.

Benefícios da semente de linhaça

Benefícios da linhaça

    1. Semente de Linhaça é a grande em fonte de fibra e funciona como um laxante natural. Eles são uma ótima maneira de manter as coisas regular e saudável.

  1. O óleo de linhaça contém quantidades bem concentradas de ácido alfa-linolênico (ALA), uma gordura conhecida como ômega-3. Vegetarianos e veigas costumam usar isso como um substituto para o Óleo de Peixe, embora existam opiniões que são divergentes sobre se o Omega-3 do óleo de linhaça é tão benéfico quanto que no óleo de peixe.

  1. Semente de linhaça moída funcionam tão bem como as estatinas na redução de colesterol.

 

  1. Semente de Linhaça e uma excelente fonte de Magnésio.

 

  1. Semente de Linhaça contêm altos níveis de lignanas. As Lignanas ajudam a proteger o nosso organismo contra o estrogênio, prevenindo o câncer de mama.

 

  1. Apenas um grama de Semente de Linhaça moída por dia ajudara a regular os níveis de estrogênio em mulheres na pós-menopausa.

 

  1. Semente de Linhaça mostrou-se tão eficaz em proteger as mulheres na pós-menopausa de doenças cardíacas.

 

  1. A Semente de Linhaça pode diminuir a resistência à insulina que ajudam a proteger contra o diabetes.

 

  1. Estudos preliminares feitos em ratos mostraram que a Semente de Linhaça podem ajuda a prevenir ou retardar a propagação do câncer de próstata.

 

  1. Estudos preliminares feitos em ratos mostraram que a Semente de Linhaça pode evitar ou retardar a propagação de melanoma.

Como emagreci 15 kg em 2 meses!