Aprenda fazer unhas decoradas

Unhas decoradas não é uma tarefa muito fáceis, se você tiver as mãos nervosas devera sempre procurar uma manicure profissional. Mas, se for uma pessoa paciente, com um pouco de habilidade você conseguirá decorar suas próprias unhas com lindos desenhos feitos em casa.

unhas decoradas como fazer

Como fazer unhas decoradas passo a passo em casa

Você que iniciante comece com desenhos mais simples, quando estiver com a técnica aprimorada, passe a fazer desenhos mais complexos. Você poderá começar com as francesinhas decoradas usando nosso passo a passo de como fazer.

 Unha decoradas desenhadas

Mas, se você desejar iniciar com os desenhos, experimente fazer em filha única primeiro. Procure observar os resultados e vai se aprimorando, depois tente fazer desenhos diferentes em filha única, no próximo passo procure fazer a decoração em todas as unhas e por fim, você estará segura para desenvolver seus próprios modelos de unhas decoradas. Veja algumas dicas que são essenciais para quem deseja fazer unhas decorada em casa:

Para ter um acabamento perfeito, deixe sempre suas unhas lixadas, polidas e com as cutículas sempre cuidadas;

É normal que o desenho não sai perfeito nas primeiras tentativas. O segredo é manter se calma e não desistir;

Alguns dos modelos de unhas decoradas necessitam de mais de uma camada de esmalte. Quando você optar por um desses modelos espere o esmalte secar totalmente entre uma camada para poder passar a outra;

Se você ainda não tiver habilidades com os pincéis, tente apostar nos carimbos;

Nunca use esmaltes velhos para fazer nail art;

Use top coat e proteja suas unhas decorada.

Solte a sua imaginação, não se prenda às sugestões que você encontrar fotos e vídeos de unhas decoradas. Personalize procure inventar seus próprios modelos de unhas decorada.

Preste atenção aos vídeos tutoriais para você aprender fazer unhas decorada passo a passo. Se você não encontrar nesse artigo o modelo de unhas decoradas que você estava procurando por modelos além do que viu aqui, saiba que na internet acharas muitos.